Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC C/B até 2300 para jogos.


Posts recomendados

Olá, estava planejando um PC para jogos até 2300 (com gabinete, 1 leitor CD e tudo mais), até o momento está assim:

 

image.png.c269ee5cf5d9924bdedacbe056960839.png

 

Essas peças deram pouco mais de 1300 reais, fazendo com que eu tenha 1000 reais pra dividir entre VGA e RAM. Que para minha surpresa parece que estão sumindo do mercado, ou sendo extremamente supervalorizadas. 2 meses atrás comprei uma GTX 1050ti por 700 reais, na black friday vi a mesma em torno de 600... e agora todos os modelos sumiram, só há um que custa 800+, dafuq? Essa explosão do Bitcoin é que está fazendo tudo isso mesmo?

 

E memória RAM eu estava pensando em 1x DDR4 8GB, até onde sei 2133 já estaria bom, imaginava que não sairia mais que 350 porquê da última vez que precisei comprar eu me deparei o mercado assim. E agora uma de 2133 tá 550? QUE DIABOS?!!!

5a2f36979579c_ss(2017-12-11at11_53.18).jpg.5a15e6ee0a33141bf2bcefec52c85b74.jpg

 

 

 

Eu realmente não queria ter que fazer um downgrade pra 8GB de RAM 1600mhz + VGA 1050 2gb, porquê o desempenho cairia bastante. Mas então, o que faço da vida? O que está acontecendo no mundo? Haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

7 horas atrás, MarceloSouzaB1 disse:

A escassez de chip está elevando os preços da memória DDR4, a previsão é subir mais. Com esse orçamento, e se você já tem a placa de vídeo, monte A320/B350 + R3 ou 5 que vai ficar ótimo. Ou se quiser permanecer esse setup, mude pelo menos pro G4600.

Não tenho placa de vídeo, comprei uma 1050ti pra mim, já esse PC estou montando para um sobrinho. E me espantei ao achar a mesma VGA custando 200 reais a mais passados 2 meses de quando comprei a minha. As RAM então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...