Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não esta LIGANDO


Posts recomendados

Bom "meu" pc tinha senha na bios logo eu fui resetar tirei a bateria dexei uns 5 pra 10minutos fora e coloquei de volta liguei e entrei na bios tava sem senha ate ai normal,quando voltei para iniciar o pc de primeira ele me deu 2 opções (1Foto),selecionei a 2 opção (iniciar o Windows normalmente) so que ai ele desligou,e eu liguei de volta e agora selecionei a 1 opção(2foto em diante) carregou normal pediu a linguagem eu coloquei,carregou e eu finalizei e o pc desligou e não mudou nada,Não consegui ligar mais ja tentei reparar no f8 nada também se alguem tiver QUALQUER ideia pf comentar .Bom desde já grato por te lido ate aqui.

20171212_033332.jpg

20171212_033346.jpg

20171212_033506.jpg

20171212_033221.jpg

20171212_033825.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Elder Nauvirth disse:

@MateusToledo Vá na bios e veja algo sobre UEFI, já que resetou a bios pode ter saído a configuração de sistema.

 

Para Windows 7 é UEFI.

Até onde eu sei para windows 7... LEGACY é o correto.

adicionado 0 minutos depois

@MateusToledo Anexe fotos da sua BIOS.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Controlador de BIOS, estou tentando achar, mas não estou encontrando. Tire um foto do IO SUPER CONFIGURATION.

 

Tente desabilitar o "quiet boot" e liga a máquina.

 

 

Hmm entendi,tentei desabilitar o quiet boot e reiniciei mas infelizmente não mudou nada,tirei a foto do IO SUPER CONFIGURATION 

20171212_153848.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente Habilitar a TPM, e tente ligar a máquina.

 

Caso contrário, remova a pilha, espere 2 minutos, coloque a pilha novamente.

 

Ligue o computador, caso não ligue. Qual a mensagem que aparece ? Simplesmente fica reiniciando eternamente ?

Você tem um pendrive de 4GB ou 8GB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu mano eu troquei o TPM e o SATA MODE que o amigo de baixo falou e o pc ligou,bom agradeço muito muito mesmo sua ajuda,e te admiro muito por não desistir de me ajudar,não tenho palavras para expressar minha gratidão.valeu Matheus Elder e também Faria.@Elder Nauvirth @RS Faria @Matheus Andrei Jankovski

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...