Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem meu PC e seu desempenho


Posts recomendados

Galera tem um amigo querendo me vender uma memória ram Vengeance 8GB DDR4 2400 Mhz por um preço bem legal e eu queria saber se vou ganhar desempenho de acordo com meu setup logo abaixo, para jogos como PUBG vai ficar uma folga de RAM? seria interessante comprar?

 

Intel Core i7 7700

placa-mãe B150m Gaming DDR4

8 GB RAM DDR4 HYPERX FURY 2400MHZ

GTX 1060 6GB ASUS

SSD 120GB

HD 500GB

Fonte Corsair TX 750w 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Gustavo Botelho Vieira disse:

Galera tem um amigo querendo me vender uma memória ram Vengeance 8GB DDR4 2400 Mhz por um preço bem legal e eu queria saber se vou ganhar desempenho de acordo com meu setup logo abaixo, para jogos como PUBG vai ficar uma folga de RAM? seria interessante comprar?

 

Intel Core i7 7700

placa-mãe B150m Gaming DDR4

8 GB RAM DDR4 HYPERX FURY 2400MHZ

GTX 1060 6GB ASUS

SSD 120GB

HD 500GB

Fonte Corsair TX 750w 

 

Pra esses games ai acredito que não vai ter melhora perceptível, dá mais lucro guardar o dinheiro, e ano que vem vender a sua Gtx 1060 e comprar uma placa melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou dizer por quanto ele tá vendendo o pente... Se tiver muito barato mesmo, vale à pena, pros jogos atuais e futuros, 8gb hoje é o mínimo eu diria. PUBG, CODWWII e BF1 já usam + q 8gb.

 

Dá uma lida nesse artigo que tira bastante dúvidas: https://www.techspot.com/article/1535-how-much-ram-do-you-need-for-gaming/page1.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Steeveantonichen Esta vendendo por R$400,00.. vi nos sites por ai e ta 500+.. vou ler o topico obrigado

 

Li o tópico meio por cima, mas ja deu pra entender que quanto mais memoria o jogo vai ter mais fluidez ou sei la ajuda empurrar a placa de video, estou certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Gustavo Botelho Vieira disse:

@Steeveantonichen Esta vendendo por R$400,00.. vi nos sites por ai e ta 500+.. vou ler o topico obrigado

 

Li o tópico meio por cima, mas ja deu pra entender que quanto mais memoria o jogo vai ter mais fluidez ou sei la ajuda empurrar a placa de video, estou certo?

Isso, principalmente se os jogos n tiverem no SSD, porque qd a RAM acaba, o windows completa com o HDD e aí surge os stutterings.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...