Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Possuo um plano de banda larga de 10MB Oi Velox e venho observado que o modem que utilizo ( Fornecido pela própria empresa) apresenta problemas quanto a transmissão de dados na conexão wireless. Testando a internet via cabo percebi que a conexão permanecia estável durante a maior parte do tempo com velocidades variando entre 9.8Mbps e 9.5Mbps (ping 8ms/15ms) , porém ao conectar na rede Wi-Fi havia inconstância na velocidade da internet chegando a míseros 0.55Mbps; 4Mbps com ping variando entre 456ms e 89ms. (Durante estes testes conseguir o absurdo de 1156ms). Peço que ao indicarem uma solução descartem a possibilidade de utilizar a internet via cabo ou a localização dos meus dispositivos , pois possuo muitos dispositivos moveis dos quais não posso abrir mão de uma conexão de qualidade e o meu PC fica em um local que não sofre com perdas de sinal ( Além do mais esse modem conta com duas antenas de 5Dbi cada e meu adaptador  Wireless também).

Modem: Zyxel AMG1302-T15C

Postado

Já fiz o passo a passo desse vídeo mas como eu disse antes no post a internet cabeada mantem-se estável porém quando utilizo a conexão Wi-Fi ela perde velocidade e o ping fica alto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!