Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Matheus Donizetti

Ryzen r5 1400 leva uma r9 380 4gb a 100 % ?

Recommended Posts

Desde já agradeço a atenção de todos, eu estou com a seguinte duvida e espero que alguém possa me dar uma luz kk, eu tenho uma r9 380 4gb da powercolor, eu to sem muito dinheiro atualmente e quero um processador am4 que rode ela a 100 % (lembrando da questão do dinheiro, o mais barato possível senhores kk)

ps: eu tenho uma a320m

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De boa na lagoa.

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx tranquilo mesmo ? 100% constante ?

Compartilhar este post

Link para o post

Em teoria a 380 abre o bico antes do 1400, jogando gráficos no máx.. Qualquer coisa procura pelo game específico no YT, com esta placa e processador igual ou similar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode por eu diria qualquer placa de vídeo com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx @MarceloSouzaB1 Então, é muito difícil achar no YT algum benchmark ou gameplay com esses dois em especifico, ai eu fico na duvida se devo investir mais e pegar um r5 1500x ou 1600, mas não pretendo mudar de vga por enquanto e só queria um am4 que rodasse ela a 100 % sem quedas 

Compartilhar este post

Link para o post

É porque a 380 já tá no passado, Ryzen saiu agora pouco. Mas tu pode procurar por R5 1400 com 1050TI ou 1060 3GB, são placas parelhas a esta sua. Ou RX 570.

Eu acredito que o 1400 tá de bom tamanho, 1500X eu não pegaria (melhor meter overclock no 1400), agora se tiver grana pro 1600 é contigo!

Editado por Phoenyx

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx Sim, eu comprei ela na época dos fx e da 4ª geração dos iX, mas obrigado ae pelas respostas de todos ! 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais