Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 750 ti 4gb ou 2gb?


Posts recomendados

Boa tarde. Tenho uma placa de vídeo Geforce GT 730 e pretendo mudar para uma GTX 750 TI. Estou em dúvida se pego a GTX 750 TI 2GB ou 4GB. Gostaria de saber o que seria OC na placa de vídeo, pois alguns modelos que vi de 2GB eram OC. Estou pensando em pegar uma da Gygabite Windforce de 4GB, mas não sei se é a melhor.

 

Especificações do meu PC:

Processador: Intel Core i3-4170 3.70GHz

Memória RAM: 8,00GB

Placa-mãe: ASUS H81M-A/BR

Placa de vídeo: NVIDIA Geforce GT 730 2GB DDR3 (POINT OF VIEW)

Fonte: WiseCase ATX 500W Reais

 

Pelo que me falaram, a fonte que estou utilizando é uma bela porcaria e está prejudicando o desempenho do meu computador, podendo até mesmo queima-lo. Infelizmente a péssima loja em que montei meu computador disse que ia colocar uma fonte de 500W e colocou esse lixo. Pretendo trocá-la por uma CX550W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte realmente é ruim, e se voce colocar essa CX550W é uma excelente fonte, com potencia real, talvez os colegas indiquem uma mais nova, mas vai ficar bom.

Placa de vídeo, talvez compense voce pegar logo uma RX560 ou uma Geforce 1050Ti 4G ambas, que estão na faixa de preço de 650,00 ou um pouquinho mais. Modelos com 2G é uns 500/530 a RX560...

Quanto voce vai pagar na GTX 750?

Eu tenho uma e ela é realmente boa, mas dependendo do valor, vale a pena pegar as que citei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você vai pegar uma GTX 750Ti nova esta altura do campeonato?

 

De qualquer forma, de 2GiB ou 4GiB não importa, ela não tem força para empurrar além de 2GiB. Procure  que tiver clocks mais altos, melhor resolução de refrigeração, garantia ou preço.

 

De qualquer forma, procure por uma AMD 560 ou GTX 1050. Talvez encontre-as com preço semelhante e são superiores.

 

Se a loja te vendeu essa ***** prometendo algo diferentes, vai lá e argumenta com eles. Pediria meu dinheiro de volta se tivessem me vendido uma bomba dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Rodrigo J Polette disse:

A fonte realmente é ruim, e se voce colocar essa CX550W é uma excelente fonte, com potencia real, talvez os colegas indiquem uma mais nova, mas vai ficar bom.

Placa de vídeo, talvez compense voce pegar logo uma RX560 ou uma Geforce 1050Ti 4G ambas, que estão na faixa de preço de 650,00 ou um pouquinho mais. Modelos com 2G é uns 500/530 a RX560...

Quanto voce vai pagar na GTX 750?

Eu tenho uma e ela é realmente boa, mas dependendo do valor, vale a pena pegar as que citei.

Eu iria pagar na 750 em torno de R$480,00. o orçamento está meio apertado para investir numa GTX 1050, e a 750 já roda todos os jogos que eu quero. Não tenho necessidade em roda-los no ULTRA. Aceito sugestões de fontes também, visto que pagaria aproximadamente R$260,00.

adicionado 1 minuto depois
adicionado 3 minutos depois
15 minutos atrás, Mozts disse:

Você vai pegar uma GTX 750Ti nova esta altura do campeonato?

 

De qualquer forma, de 2GiB ou 4GiB não importa, ela não tem força para empurrar além de 2GiB. Procure  que tiver clocks mais altos, melhor resolução de refrigeração, garantia ou preço.

 

De qualquer forma, procure por uma AMD 560 ou GTX 1050. Talvez encontre-as com preço semelhante e são superiores.

 

Se a loja te vendeu essa ***** prometendo algo diferentes, vai lá e argumenta com eles. Pediria meu dinheiro de volta se tivessem me vendido uma bomba dessas.

Em vista do meu baixo orçamento, tenho mais ou menos 700 reais pra gastar na placa e na fonte. A placa (GTX 750 TI) vai custar em torno de 480 e a fonte (CX550) em torno de 260, mas aceito sugestões de outras fontes boas e baratas. Por enquanto a 750 roda todos os jogos que quero, não tenho necessidade de rodá-los no ultra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2017 às 22:53, Mozts disse:

 Você pode balancear ser gasto pro lado da GPU e continuar comprando, pelo mesmo preço, uma 1050 e uma fonte de qualidade.

 

Vide:


GTX 1050 por R$529,90

Corsair VS400 por R$183,90

 

Ainda sobra um teco pro frete:cool:

 

Muito obrigado por esses links. (Acho) que consegui aumentar um pouco mais o orçamento, estou pensando nessa configuração:

 

Processador: I3-4170 3.7GHz

placa-mãe: H81M-A/BR ASUS

Placa de vídeo: GTX 1050 TI 4GB ou GTX 1050 2GB ~ caso não dê, vou comprar a GTX 750 TI

Memória: 8GB RAM

Fonte: Corsair CX430

 

Será que da algum gargalo? A fonte dá conta dessas placas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...