Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela congela e desliga


Posts recomendados

Olá,
 

gostaria que alguém pudesse me ajudar...
 

a uns 10 dias atrás meu meu pc começou travar a  tela, mouse  e o  teclado nada funcionava á não ser que reiniciasse.
 

vou listar abaixo exatamente o que acontece e o que eu já tentei e observei.
 

concluí q está travando tudo.. mas o computador continua ligado.
 

- não demora um tempo específico pra acontecer, pode acontecer quando o windows tá iniciando ou até horas depois.
 

- o computador não precisa estar executando nada pra acontecer, acontece até na área de trabalho sem nada aberto.
 

-testei a memória ram, tirei e coloquei de novo, limpei as entradas com borracha, comprei novas memorias e nada.
 

- formatei o computador e nada.
 

se alguém puder me dizer o que é isso e o que eu posso fazer, eu agradeceria muito.
 

meu processador é um dual-core E5700
 

4GB de memoria Ram

 

Fonte Gamer 500w Leadership 2.0

 

agradeço desde já. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limpa cache dos aplicativo, verifica disco rígido, olha tudo https://support.wdc.com/knowledgebase/answer.aspx?ID=4436&lang=bp nesses casos é bom verificar o disco. O meu estava travando também ai eu usei o aplicativo CCleaner. Evite deixar o computador longas horas sozinho ligado enquanto faz outras coisas, com isso ele já deve melhorar. 

1- Use o CCleaner

2- Não deixe o computador sozinho por mais de 30 min nos primeiros dias

3- Depois, pode ir para 1h, mas só em casos de extrema emergência

4- Verifique o Disco Rígido

 

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...