Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

4,00 GB (Utilizável 1,95 GB)


Posts recomendados

 Bom já tive esse problema outras vezes em um notebook, e quando meu pc não tinha Placa de vídeo;

Um ano atrás eu comprei uma Placa e instalei no meu pc, e isso foi o bastante para resolver o problema de mémoria que eu tinha,

só que um dia desses notei que meu pc estava mais lento que o normal, e me deparei com isso:

 

544565.thumb.png.304e2685a487a3f49861f7bfc3e8b586.png

 

 No momento eu tenho instalado no meu pc 2 pentes de 2GB, e uma placa de vídeo da nvidia(GT 730 EVGA).544565.thumb.png.bb57e3c41612cd34273a1a0e1cd654d5.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que admitir que passei por problemas de superaquecimento dias atrás, o cooler da minha fonte parou de funcionar enquanto eu estava usando o pc, e quando fui perceber isso o pc ja estava quente pra caramba. Eu resolvi o problema trocando o cooler da minha fonte, mas logo apos aconteceu isso...

será que pode ter ligação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PROBLEMA RESOLVIDO!. 

 Mas sinceramente não sei dizer o que houve, eu decidi formatar o pc pra ver se resolvia o problema, só que não adiantou(após a formatação o problema ainda persistia), então eu resolvi mexer nos pentes de memoria "novamente", eu testei um de cada vez em cada slot, e quando voltei a utilizar os 2 pentes a memoria tinha voltado ao normal :huh:.

 

 Mas valeu a atenção ae mano, TMJ!:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...