Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 4440 + r9 380x suportará os futuros jogos ?


Posts recomendados

o pc não está tão caro e o que me levou a escolhe-lo foram os periféricos de boa qualidade

 

aqui está a configuração

-PROCESSADOR Core i5 4440

-placa-mãe z87m Pluss

-Memória ram Hyper x 2x4 1888 GHz

-Placa de video xfx R9 380x 4 gigas, 256 bits

-fonte seventeam 800w reais

-gabinete NZXT Phantom 410

-teclado mecânico Ontemu blue motospeed RGB v11

-Mouse mecânico Motospeed v30

-Mousepad pcyes speed

-Fone Multilaser 7.1 .Monitor

-LG Full HD gamer 1 Ms 22,5 polegadas, MONITOR secundário.

 

No total deu 2800, agora só irei jogar cs e talvez r6. a placa-mãe aguenta e crossfire então não sei se troco a placa de video ou compro outra

planejo ficar uns 4, 5 anos sem mexer na configuração dele e conseguir rodar jogos que vão lançando nos proximos anos. o que vocês acham ?

(tirando a placa de video porque a primeira coisa que eu vou fazer quando ganhar esse pc é anunciar essa placa e comprar um 1060)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dustvoxx Amigo essa configuração não vale a pena... era uma boa configuração intermediária há uns 2 anos... atualmente, como você joga games leves, ela até poderia valer a pena se custasse menos de 1600... pois você teria um kit bom, por um preço compatível, e te atenderia para o que você quer... mas no preço que tá dá pra você montar um kit intermediário atual, inclusive com os periféricos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...