Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Icaro Escobar

Vga + Monitor novos, não da video!

Recommended Posts

Boa noiteeee!!
Venho com um grande problema, esta me estressando muito!
Comprei recentemente uma vga Gigabyte GTX 1050TI 4GB GDDR5
e um monitor da LG 22MP58VQ-P  21,5 , quero saber se tem alguma incompatibilidade entre ambos! Não esta dando video.
O que poderia ser o problema? Detalhe: Ele chegou a dar vídeo algumas vezes resetando a bios e entrando direto nela, apareceu mensagens de resolução não recomendada algo assim, após salvar a bios e sair ele volta a perder vídeo tendo que novamente resetar.

Configuração completa do meu pc abaixo:
Monitor LG LED 21,5´ 22MP58VQ-P

Processaor Core i3-540 lga1156 3ghz 4mb
Vga NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 Ti 4G - GV-N105TD5-4GD
placa-mãe P7h55-M LE
Memoria gskil 1333 - 4gb (2x2)
Fonte Seventem  st-600pfl total power 600w
Cabo HDMI Joint Century High 1.4 Speed Full HD 4K 3D 2M - HC-M2121

O que poderia ser?
Dez de ja agradeço!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você habilitou a saída de vídeo por pci express na bios? Algumas não dão vídeo pela placa offboard sem mudar essa opção

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Hiroshi Usake disse:

Como faz isso brother?

Depende da bios, em algumas fica em "opções avançadas" e depois "chipset" aí vai ter lá opções pra escolher a saída de áudio, wake on lan, saída de vídeo, etc

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 32 minutos atrás, Daniel Lee disse:

Depende da bios, em algumas fica em "opções avançadas" e depois "chipset" aí vai ter lá opções pra escolher a saída de áudio, wake on lan, saída de vídeo, etc

Achei a opção ja tentei todas elas não vai! Tem la pci/gcm, dual etc...
    mas nesse caso pelo menos o onboard deveria funcionar ligando meu outro monitor vga nela
    detalhe que comprei o monitor depois pelo meu antigo não ser analogico somente vga 

Acabei de atualizar a bios, não funcionou, deu na mesma

estou quebrando a cabeça aqui!!! 

Sera que a fonte pode não estar aguentando? nesse caso nem era para ligar certo...
    =/

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Mais alguém teria ideia do que possa ser, sera que é incompatibilidade com a VGA! se for isso desanimei, acabei de comprar...

O Monitor testei na outra placa antiga que voltei a ligar aqui no pc e esta tudo ok, mas nessa não vai!

Compartilhar este post

Link para o post
    11 horas atrás, Icaro Escobar disse:

Achei a opção ja tentei todas elas não vai! Tem la pci/gcm, dual etc...
    mas nesse caso pelo menos o onboard deveria funcionar ligando meu outro monitor vga nela
    detalhe que comprei o monitor depois pelo meu antigo não ser analogico somente vga 

Acabei de atualizar a bios, não funcionou, deu na mesma

estou quebrando a cabeça aqui!!! 

Sera que a fonte pode não estar aguentando? nesse caso nem era para ligar certo...
    =/

Não seria sua placa-mãe com defeito? Testou a placa de vídeo em outro pc?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Resolvido! 
    Foi problema de mal encaixe do cabo hdmi, meu gabinete que é uma porcaria e joga a placa de vídeo para trás na hora de travar ela! Tive que arrombar com um alicate a entrada que esta na reta para o encaixe do cabo, ficou bem feio mais que se *****, difícil explicar, enfim agora o cabo esta ok tudo 100%! 
    Obrigado pela atenção de todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais