Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Everest e HWmonitor são confiáveis?


Marnelly

Posts recomendados

Estou com problemas no meu PC atualmente de congelamento, estou com a suspeita de superaquecimento, mas no Everest e no HWMonitor estava falando que o processador estava a 35º enquanto eu jogava, mas baixei o MSI Afterburner e nele falava que a temperatura estava entre 55º e 60º a maioria do tempo, isso era o que o RealTemp também falava mas não tinha acreditado... Quase descartei a possibilidade de superaquecimento enquanto o Everest e o HWMonitor diziam 35º... Preciso saber em qual confiar, vi em outro fórum que era para ver pelo RealTemp, agora que vi isso no Afterburner realmente acho que estou com esse problema de superaquecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confio bastante no MSI Afterburner, mas 55 a 60 graus ainda não deveria ser tão quente a ponto de travar!

Você está com o Core 2 Quad Q6700 que comentou em outro tópico? O máximo que ele pode chegar sem dar muitos problemas parece ser 71º, porém pra começar a choramingar também deveria ser com as temps mais altas que isso.

Já fez algum teste com as memórias? Tipo o memtest86?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...