Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC perdeu desempenho após artefatos coloridos na tela


Posts recomendados

É o seguinte, meu PC de um dia pra outro ficou todo bugado. Eu tive que remover a memoria e colocar de novo para concerta-lo. Enfim, concertei. Mais resolvi entra no LOL pra jogar, e quando eu vi o FPS estava 5. Não é normal isso, eu jogava a 120 FPS. Testei em outro game e aconteceu a mesma coisa. Já formatei meu PC e não adiantou nada. Por favor, alguém me ajude.

 

Isso começou a acontecer porque minha tela do nada ficou toda colorida e bugada, eu tive que tirar a memoria e passar uma borracha. Ai resolvi também limpar o meu cooler. Depois coloquei tudo certinho, quando fui entrar aconteceu isso, meus jogos estão com baixo desempenho, não roda nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

config do meu pc é , i3  4ram 3.20ghz, e sim os drivers estão sim todos atualizados@lobarinhas

 

adicionado 0 minutos depois
13 minutos atrás, Lucasfgomes disse:

config do meu pc é , i3  4ram 3.20ghz, e sim os drivers estão sim todos atualizados

@Lucasfgomes @Lobarinhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...