Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou abrindo um site e os elementos do Chrome e do IE estão sendo usados juntos, porém se eu alocar imagens e textos em lugares devidos em um, deixa no outro navegador errado, então eu gostaria de saber os meios que posso utilizar para que o IE ou o Chrome usem certos elementos de forma individual para que em ambos os navegadores o site fique bem colocado.

• Curtir 1
Postado

Cara, o certo é não ter alteração entre eles, inspecione o elemento da parte que esta desalinhada, veja se algum código não foi reconhecido entre os navegadores, o chrome tem um motor de renderização diferente do IE, e isso pode ter gerado esse problema. Talvez esteja faltando algum "-web-kit-" ai no meio que poderia solucionar seu problema.

Se quiser pode compartilhar uma parte do seu código aqui conosco, poderíamos te ajudar melhor vendo o código.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@Gustavo010001010 @Will871

Exatamente. Os navegadores renderizam diferentes. Dá essa diferença.

Casos assim, geralmente se resolve colocando os prefixos para os navegadores...

por exemplo:

Chrome -> -webkit-

Firefox -> -moz-

Opera -> -o-

IE -> -ms-

https://tableless.com.br/prefixos-dos-browsers-a-web-precisa-de-voce/

Além disso, podem resolver com detecção do navegador em javascript e a partir dele, fazer condicionais.... SE é o chrome carrega um arquivo css,  se é IE, carrega outro... e etc... 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!