Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HTML Como fazer somente o IE reconhecer um elemento


Posts recomendados

Boa noite, estou abrindo um site e os elementos do Chrome e do IE estão sendo usados juntos, porém se eu alocar imagens e textos em lugares devidos em um, deixa no outro navegador errado, então eu gostaria de saber os meios que posso utilizar para que o IE ou o Chrome usem certos elementos de forma individual para que em ambos os navegadores o site fique bem colocado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o certo é não ter alteração entre eles, inspecione o elemento da parte que esta desalinhada, veja se algum código não foi reconhecido entre os navegadores, o chrome tem um motor de renderização diferente do IE, e isso pode ter gerado esse problema. Talvez esteja faltando algum "-web-kit-" ai no meio que poderia solucionar seu problema.

Se quiser pode compartilhar uma parte do seu código aqui conosco, poderíamos te ajudar melhor vendo o código.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Gustavo010001010 @Will871

Exatamente. Os navegadores renderizam diferentes. Dá essa diferença.

Casos assim, geralmente se resolve colocando os prefixos para os navegadores...

por exemplo:

Chrome -> -webkit-

Firefox -> -moz-

Opera -> -o-

IE -> -ms-

 

https://tableless.com.br/prefixos-dos-browsers-a-web-precisa-de-voce/

Além disso, podem resolver com detecção do navegador em javascript e a partir dele, fazer condicionais.... SE é o chrome carrega um arquivo css,  se é IE, carrega outro... e etc... 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...