Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a internet nos celulares e nas televisões


Posts recomendados

Olá, desde segunda-feira (11/12) estou tendo problemas com a internet nos celulares daqui da minha casa e nas televisões (smartv). O problema é que no whatsapp só conseguimos enviar mensagens escritas, não conseguimos receber fotos, áudios, outros arquivos e também stories. O youtube também não carrega, o google chrome também não carrega e a Play Store também não funciona. Agora descobri que a televisão também não está se conectando a internet e que somente no computador que está tudo normal. Eu sei que esses dias tiveram problemas relacionados ao whatsapp, mas não sei o que houve na internet daqui de casa. O Facebook está normalizado e consigo usar normalmente. Mas esses outros aplicativos é impossível de usar. Por favor, se alguém puder me ajudar eu agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, tenho um problema porque aqui a internet não usa mais esse cabo. Porém posso dizer que antes quando nós tínhamos conectava e ficava tudo bem. Porém sempre dá uns problemas com o wifi. Ainda não liguei na operadora, mas vou fazer isso o mais rápido possível. Pensei em esperar uns dias, mas o problema parece ser maior que isso. A conexão no celular está cada vez mais lenta, enquanto isso no notebook esta cada vez mais rápida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...