Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nao Consigo FOrmatar o PC


Posts recomendados

Atualmente tenho o Windows 7 e 10 Instalado no PC, mas estou querendo formatar um outro HD que esta zerado sem nada e acontece esse mesmo erro, Eu seleciono pra dar boot em CD/DVD, ou pen drive e acontece esse erro ai nos 2 procedimentos

adicionado 15 minutos depois
18 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

você tem outro sistema operacional instalado?

 

com o windows no pendrive, ja tentou apertar as teclas f8, f12 pra ver se dar boot?

eae mano ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ricardov disse:

Não é um erro. O GRUB é um bootloader de linux, deveria ter Linux nesse HD. Vai ter que deletar todas as partições e fazer uma instalação limpa. Tente com o diskpart, mas tenha certeza de estar mexendo no HD certo.

tem como eu remover esse GRUB ? ja tentei por um comando ->     bootsect /nt60 ALL /force /mbr 
e não deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Ricardov disse:

Esse comando aí não é pra isso.

 

Tente com o diskpart, que é um utilitário de linha de comando do Windows para gerenciar partições.

 

Mas tenha certeza que está mexendo no HD certo, pois se errar vai ter um problemão.

Obrigado pela atençao, Consegui deixando o HD zerado sem nada atraves de outro Hd com Sistema operacional, ai Usei o Rufus em outro pendrive de 4gb e consegui formatar o bendito hd obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...