Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte e Placa de Video


Posts recomendados

@Gabriel Merlo Ferreira Não é a questão de aguentar de sobra, a questão é saber se a fonte é ou não de qualidade

adicionado 0 minutos depois

@Gabriel Merlo Ferreira Tome cuidado com o que você responde.

adicionado 1 minuto depois

@Lui5X Se não tiver comprado ainda pegue a Corsair CX 550W ou EVGA 500W Bronze que está por 218 na kabum ou pega a Corsair CX 450W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Gabriel_Viana disse:

Não é a questão de aguentar de sobra, a questão é saber se a fonte é ou não de qualidade

Vamos lá:

15 minutos atrás, Lui5X disse:

queria saber se a fonte Fonte Cougar 500W VTE 80 Plus Bronze aguentar a placa

Considerando os devidos destaques (negritos): é a questão sim. Questão é o que foi perguntado. Minha resposta não é inválida por não ter o complemento sobre a qualidade da fonte citada, até mesmo porque eu não sei se ela é boa ou não. Mas que ela aguenta ela aguenta.

 

De qualquer forma, que bom que você complementou a informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Gabriel Merlo Ferreira disse:

Considerando os devidos destaques (negritos): é a questão sim. Questão é o que foi perguntado. Minha resposta não é inválida por não ter o complemento sobre a qualidade da fonte citada, até mesmo porque eu não sei se ela é boa ou não. Mas que ela aguenta ela aguenta.

Entendo seu ponto de vista atendo-se apenas à questão a ser respondida. O problema é que, em se comprando o componente e ele não sendo de qualidade, como não é, pode acarretar prejuízos para o colega.

Normalmente quem faz os questionamentos aqui, o faz por não ter muito conhecimento e, com uma resposta positiva apenas ao seu questionamento mas sem as informações complementares, pode acabar sendo prejudicado por escolhas erradas.

Logo, sempre é conveniente alertar para o caso de componentes que, apesar de atender aos requisitos propostos, são de baixa qualidade e podem causar prejuízos.

11 minutos atrás, Gabriel Merlo Ferreira disse:

De qualquer forma, que bom que você complementou a informação.

Parabéns pela postura.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kleber Peters disse:

Logo, sempre é conveniente alertar para o caso de componentes que, apesar de atender aos requisitos propostos, são de baixa qualidade e podem causar prejuízos.

Concordo plenamente, eu só não tinha essa informação sobre a má qualidade da fonte.

Eu só respondi ao comentário por achar um pouco exagerado e um pouco agressivo. Mas não tiro a razão sobre complementar essa informação que de fato é importante.

Espero que o autor do tópico troque a fonte escolhida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...