Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 não inicia


oselio

Posts recomendados

Bom dia queridos,

Possuo um notebook samsung rv411, com sistema operacional Win7 32.O mesmo não inicia no modo normal,começa e depois congela no logon windows.Já formatei,coloquei win8.1,outras versões do win7, mas não inicia.Testei o hd em outro notebook do mesmo modelo e ele funciona normal.Troquei memoria e nada.O interessante é que se eu entrar pelo modo de segurança ele funciona uma maravilha, porém no modo normal ele trava na inicialização.E detalhe ,para formatar tive que colocar ele em outro notebook que tenho, do mesmo modelo e marca, igualzinho.Porque ao tentar formatar por este que esta com defeito ele congela e não formata.Penso ser algum hardware travando na inicialização.Como posso saber qual deles esta travando a maquina, pelo modo de segurança, sendo este o único modo de acessar o sistema?

 

-Samsung rv411

-S.O Windows 7 32,home basic

- Processador Core I3

- 4G ram

- HD 500gb

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...