Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 não reconhece HD na hora da instalação.


Posts recomendados

Olá pessoal, desde já peço desculpas se houver algum tópico muito parecido com esse. Eu não achei nenhum que pudesse me ajudar.

Eu tive que formatar o computador porque estava dando erro de inicialização. Então pensei que eu pudesse fazer como sempre, bootar por um pendrive com o windows dentro. Então peguei a ISO que sempre utilizo e fiz o processo todo. Na primeira vez quando selecionei a partição com mais espaço que seria a que eu ia usar, eu formatei pelo setup mesmo e segui com o processo. Dai foi normal até a tela de Preparando-se, que ficou mais de 6 horas parada. Achei estranho isso demorar assim, então vendo que não ia mudar, desliguei e tentei reiniciar o processo, e quando fui selecionar a partição no setup não tinha nada la. Mudei a ISO, e o problema continuou. Mexi nas configurações na BIOS  e lá ele é reconhecido, e também deixei no IDE mas mesmo assim nada muda. Alguma luz? Ou algo simples que eu esteja esquecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ele não detecta o HD, aparece isso "Não foi possivel encontrar unidades, para obter um driver de armazenamento, clique em carregar driver".

Eu tentei pelo diskpart entrando com SHIFT+F10 mas quando dou listdisk ele me mostra as portas usb com o pendrive na ultima porta. Eu não faço a minima ideia de como resolver isso. Já mudei mil vezes a ordem de boot. Tirei e coloquei cabos, fiz de tudo.

Parece que ele ta detectando o USB como um disco rigido, e não um disco removivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...