Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC desligando e reiniciando? Fonte ou HD?


Posts recomendados

Boa tarde, meu pc liga por 10 segundos e depois desliga, as vezes nem isso. O que estou em duvida é que quando ele começou a desligar e fazer o loop infinito de reiniciar, ia para a tela de recuperação e logo depois desligava, então estou em dúvida se é a FONTE ou o HD que esta com problema. Se alguém souber ou já passou pelo mesmo problema por favor comentem ae!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ViniciusSampaio Embora fontes da marca cougar não seja muito recomendada aqui no fórum, não creio que seja ela o problema.

 

Além que você não usa estabilizador então o pc não está mal energizado, a não ser que no lugar do estabilizador esteja usando nobreak vagabundo ou módulo isolador.

 

Ao que parece pode ser problema no hd, seria ideal fazer um teste com ele em outra máquina para ver e até testar algumas peças do seu pc em outra mobo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ViniciusSampaio Se o problema fosse a fonte o pc iria ligar e logo em seguida desligar.

 

Se chegasse a passar mais iria até começar a iniciar o sistema e desligar o que faria ir para a tela de recuperação.

 

Tem a chance de ser erro direto no hd que já deve estar com problemas.

 

Se você quiser testar pra ver se vai e ainda com a fonte recomendo tirar a placa de vídeo para teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...