Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no HD ( nao abre o windows , tela preta com traço piscando )


Posts recomendados

Boa tarde sou novo no clube , e o seguinte

 

Peguei um pc , com a placa-mãe phoenix , fui tentar da boot e naao consegui , (HD IDE) 

peguei o HD e coloquei no meu pc para formatar , formatei instalei tudo , transferi o hd para o pc

so que nao abre o windows , fica em uma tela preta com um traço piscando , nao consigo entra em modo de segurança , em nada

o windows nao abre , eu tentei colocar no pc que formatei , mesmo assim continua a mesma coisa 

 

alguem pode me ajudar ?

 

obrigado desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce não conseguiu o boot porque? Instalar um sistema em uma placa e depois colocar esse hd em outra dificilmente dá certo, mas voce pode tentar algo: como foi instalado com outro sistema, drivers foram instalados pelo windows que conflitam com essa plca, caso voce coloque de novo o disco nesse pc e dar o boot no modo de segurança, ai desinstalaria os drivers incompatíveis e depois colocaria os certos...isso é uma teoria, nunca fiz isso porque de uma forma ou de outra sempre consegui dar o boot para instalar o sistema, quando não consegui foi defeito do disco.

Mas se quiser informar em detalhes porque não conseguiu fazer a operação com o hd no computador de origem, podemos tentar ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra fazer facilmente essa mudança, instalando o Windows numa máquina e mudando o HD para outra, só que precisar prepará-lo pelo comando C:\Windows\System32\sysprep\sysprep. Quando abrir a janela mude as opções para desligar e generalizar, troque o HD e na nova máquina o Windows volta à última fase de instalação. Só que do jeito que está o seu já bugou tudo, instale de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites