Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com drivers - positivo xc3570


willian7535

Posts recomendados

Formatei um notebook Positivo Stilo One XC3570 com Windows 10. Baixei o Windows 10 do site da Microsoft, criei um pendrive bootavel e fiz a formatação.

Na hora de atualizar os drivers, o notebook não reconhece. Dei uma olhada na internet e qui no fórum, fiz algumas das soluções que foram citadas em problemas deste tipo.

Baixei todos os drivers do fabricante; Juntei em uma unica pasta e fui colocando "manualmente". O som voltou a funcionar normalmente, porém o Bluetooth e Wireless continuam sem funcionar.

Tentei com adaptador wireless USB, mas não reconhece o dispositivo.

 

Detalhes importantes:

- Não há leitor-gravador de CD/DVD

- Não há porta de ethernet

adicionado 1 minuto depois
agora, willian7535 disse:

Formatei um notebook Positivo Stilo One XC3570 com Windows 10. Baixei o Windows 10 do site da Microsoft, criei um pendrive bootavel e fiz a formatação.

Na hora de atualizar os drivers, o notebook não reconhece. Dei uma olhada na internet e qui no fórum, fiz algumas das soluções que foram citadas em problemas deste tipo.

Baixei todos os drivers do fabricante; Juntei em uma unica pasta e fui colocando "manualmente". O som voltou a funcionar normalmente, porém o Bluetooth e Wireless continuam sem funcionar.

Tentei com adaptador wireless USB, mas não reconhece o dispositivo.

 

Detalhes importantes:

- Não há leitor-gravador de CD/DVD

- Não há porta de ethernet

Dando uma olhada mais a fundo, vi algo de que precisaria de uma "versão especial" do Windows, da Positivo.

Se isso for verdade, há possibilidade de conseguir isso na internet?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Não, eu acredito que voce não esteja instalando o driver correto. Acesse o painel de controle . Gerenciador de Dispositivos, clique sobre o driver da rede wifi e pegue o ID de HARDWARE, e coloque para busca no site DEVID. Deve resolver.

Não sei se é isso que eu deveria procurar, mas não obtive sucesso :(print.thumb.png.5cae8564d60122ea53d4286812a4b9ef.png

adicionado 9 minutos depois
5 horas atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Não, eu acredito que voce não esteja instalando o driver correto. Acesse o painel de controle . Gerenciador de Dispositivos, clique sobre o driver da rede wifi e pegue o ID de HARDWARE, e coloque para busca no site DEVID. Deve resolver.

Ids de todos os adaptadores de rede do notebook

print1.thumb.png.2dd6948027d3b6bf768c24cb284b8965.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce não tem o driver de rede instalado em seu computador, nem o cabeado e nem o wireless, por esse motivo que não funciona.. sabe o modelo da sua placa de rede? tanto wifi quanto a on board?

 

Entre aqui e coloque seu modelo para encontrar os drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...