Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Switch_

Entrada de Fone de ouvido e microfone não funcionam

Recommended Posts

No começo do ano comprei esse computador, até então funcionava normal, mas quando fui testar a entrada de fone de ouvido e microfone só a de fone de ouvido funcionava e a de microfone não, no começo não me importei, até que semana passada restaurei o computador e ao baixar todos os drivers a entrada de fone de ouvido tambem parou de funcionar, no inicio pensei que fosse o windows 10 pois notei muitas reclamações sobre o windows não ler corretamente e não funcionar as entradas de microfone e fone de ouvido. Por isso formatei e instalei o windows 7 no computador e ao baixar todos os drivers novamente as 2 entradas ainda não funcionam ja tentei de muitas formas e não consigo fazer elas funcionarem espero que alguem consiga me ajudar. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais