Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Sankau Leão

4k - 1070ti Para mim dá certo?

Recommended Posts

Oi pessoal, estou montando um Pc para jogos em 4k e só falta a cereja do bolo: a placa de vídeo. Só que estou numa dúvida difícil de resolver e as resenhas que já vi não ajudaram muito. Qual a placa se adequa melhor as minhas necessidades. Quero jogar em 4k na resolução alta, com o resto em alto/médio. 40Fps me deixa muito feliz. E como é 4k não usarei o anti serrilhado.

Minhas peças são as seguintes:

placa-mãe Asus Strix H270F

Processador I7 7700k

RAM 4x4Gb 2666mhz Team T Force Delta II

Water Cooler Corsair H110i

SSD 240 GB Corsair (SO e Programas)

SSD 240 GB Corsair (Jogos)

Dois HD Toshiba 2 Tera 

Fonte Corsair 650 Plus Gold 

Gabinete Thermaltake View 71

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até a GTX 1070 dá pra brincar um pouco em 4K... Porém, a GTX 1070 Ti (ou RX Vega 56) vão te dar um pouco mais de segurança para manipular essa resolução ^^.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo preço da 1070TI é mais fácil ir de 1080 (Sem TI) que vai te dar possibilidade de um OC futuramente se necessário 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

No kabum tem a Gigabyte Windforce da 1080 por 2499

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres jogar em 4k busque uma GTX 1080 ti.

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Sankau Leão disse:

Vou procurar uma 1080 então. Será que acho? 

EU comprei uma MSI Gtx 1070 Ti, dependendo do game ela bate da 1080

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Frederico Silva Lopes Dificilmente bate a 1080, só se for a Founder Edition dela, ai sim, mas os modelos personalizados como Asus Strix, Gigabyte G1, Zotac AMP, EVGA SSC e outros é bem difícil, por que elas tem o mesmo chip só que 1070TI é bloqueada no OC para justamente não passar a 1080

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, LeVader disse:

@Frederico Silva Lopes Dificilmente bate a 1080, só se for a Founder Edition dela, ai sim, mas os modelos personalizados como Asus Strix, Gigabyte G1, Zotac AMP, EVGA SSC e outros é bem difícil, por que elas tem o mesmo chip só que 1070TI é bloqueada no OC para justamente não passar a 1080

eu vi a minha da MSI 1070 Ti bater a 1080

Compartilhar este post

Link para o post

@Frederico Silva Lopes As placas da MSI são bizarras, lembro dos modelos Lightning que eram absurdas 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais