Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RODRI_BRASIL_RJ

Como resolvo este contratempo?

Recommended Posts

Olá a todos.
Estou preso a  este problema sempre que vou acessar um site que possui Captcha apatrece esta mensagem

 

"Seu computador ou sua rede podem estar enviando consultas automatizadas.

Para proteger os usuários, não podemos processar a solicitação no momento.

Para mais detalhes, acesse a página de ajuda."


Ja usei o malwarebytes passei anti virus,segui instruções da pagina de ajuda 

e muitas coisa que encontrei no google .

Alguem sabe como resolver isso?

Desde ja agradeço

 

 

ataque c.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, RODRI_BRASIL_RJ disse:

@BiGMac acredito que ira acusar tb,pois no Mozila tb mostrou a mesma mensagem e não consigo seguir adiante.

mais obrigado por responder tão rápido

Comigo o site da sony só funciona no IE.....

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×