Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Luanccecrttv2008

RESOLVIDO Video cassete jvc hr vp618u não dá imagem nos canais

Recommended Posts

Boa noite tenho um video cassete que ele não dá imagem nos canais,com certeza é o varicap e não é a tv porque testei com outro funciona na tv normal,isso aqui vai ser duro achar,ja verifiquei a chavinha que muda para canal 3 e 4,mas antes de sair atrás do varicap tem alguma dica.

Editado por Dieselcrttv

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Experimente acoplar o Vídeo K7 no TV usando as saídas de A/V, se ele der imagem será defeito somente no modulador dele.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ok! O modulador dele esta ruim, se não conseguir consertar, compre um modulador de A/V para RF, e faça uma adaptação (Gambiarra) na saída dele...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o modulador geralmente esta dentro do Varicap!

varicap-samsung-tcmn0682pa13f-1-D_NQ_NP_

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvido,troquei o varicap para não tomar tempo,eu tinha e novo ainda aproveitei e troquei pelo menos matei a saudade do tempo em que consertava video k7 em que a eletrônica era eletrônica de verdade.

Editado por Dieselcrttv
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe!!! Beleza! Que bom que tinha um ai! Pois não se encontra mais essas peças à venda!...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe varicaps de video tenho varios de panasonic sharp e lg,na santa efigenia ainda acha de philips e lg os outros componentes de video ja era,só correia que acha para comprar,e principalmente as de crt estou guardando os varicaps tambem

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza!...

Tem mais de 20 anos que não vou na Santa Efigênia! Hehehe!!!  Não tenho mais ideia de como estão as coisas lá! KKKKK!!!!...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Lá só tem 3 lojas que vende peças agora,só prédio 295 que vende peça de coisas antigas,a luar componentes e uma loja que fica no 4 andar do prédio,e a casa das correias na rua dos timbiras,tem outras lojas que vende peça no 295 mas são péssima qualidade,santa efigenia ja era faz tempo,mudou muita coisa lá agora é só celular e computadores só coisas que não são minha praia ainda mais o flanelinhas chatos que tem la kk,pode encerrar esse tópico para não ter problemas.

Editado por Dieselcrttv

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais