Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc nao liga mais


Posts recomendados

Eai galera, então com um problema na minha máquina se alguém puder me dar uma luz.

 

Segue a configuração:

 

h61m-a/br (possui uns 3 anos de uso)

i5 3330

gtx 750 ti 2gb

4gb corsair vengeance

4gb kingston hyperx

(ambas 1600mhz)

Fonte corsair cx500

HD 500gb (nao lembro a marca mas tem uns 2-3 anos [duvido que seja ele afinal geralmente o windows avisa quando tem problema no hd certo ?])

 

 

O ocorrido : estava eu utilizando o pc normal, ouvindo musica, quando de repente ele para, faz um barulho de travar, a tela apaga, e o monitor fica apenas piscando o led de energia como se perdesse o sinal, mas o pc continuou ativo, inclusive a musica ainda estava tocando normal, podia ate pausar e retomar a musica pelo teclado multimídia. Apertei o botao de reiniciar na espectativa de ser nada demais, eis q ele faz um som de bip : bip bip bip... e para, continua funcionando porém sem imagem. Desliguei no botao e liguei de novo, e nao fez mais o bip, mas nao dava nada, apenas fazia barulho dos coolers girando aquele som padrão de pc ligado.

 

Ja removi a placa de video, limpei os dentes, passei um pano bem de leve mesmo pra tirar poeira, até limpei também os dentes das memórias, mas o problema continua.

Ja tentei ligar sem ser na gpu, o video apenas na placa-mãe e nada. 

Ja tentei reiniciar a bios, retirei a bateria da placa-mãe e pus uma moeda de 10 centavos, troquei o jumper , depois voltei o jumper e pus a bateria de volta, mas nao adiantou também. 

Ainda nao tentei com outra fonte ate porque nao tenho uma extra, e a minha nao fez nem 1 ano ainda.

Ainda nao testei remover o processador e limpar ( talvez possa ser ele ?)

Espero que nao seja a mother :D

Sugestoes ? 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...