Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Q de queijo

Quanto vale meu KIT ?

Recommended Posts

Ola pessoal, acho que e um dos meus primeiros post aqui, então peco desculpa se tiver algo errado !

Eu queria fazer um upgrade de processador, placa-mãe e memoria ram, então decidi vender as minhas antes. Abaixo estão as pecas, ao lado a quanto tempo tenho elas

AMD FX-6100 - 2 anos

8 GB RAM HyperX DDR3 - + - 1 ano

4 GB RAM DDR3 - 1 ano

AMD M5A78L- LX/BR - 2 anos

Por favor, se possível não chutem qualquer preço, pois vou usar de base para vender.

Outra coisa, vale mais a pena vender tudo junto ou separado ? Muito obrigado por tudo pessoal !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como você aguentou 2 anos usando FX nessa placa-mãe.. sempre li de péssimo desempenho nessa combinação. Julgando nos 2 itens sem placa de vídeo, e considerando a época atual, tudo junto, 500 reais. Aconselho a vender tudo logo junto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca joguei jogos atuais pra falar a verdade, e com a minha 750 TI dava de boa, o mais pesado que joguei com esse kit foi o GTA V, que rodava de boa no alto..

Recém vou investir no futuro, to ate impressionado que vale 500 reais, muito obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais