Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ez debug led - cpu error - msi b350m gaming pro


Posts recomendados

Caros, estou montando um PC com as seguintes configurações:

 

MOBO – MSI B350M Gaming Pro;

CPU – AMD Ryzen 7 1700;

GPU – ASUS Geforce GTX 1050Ti;

PSU – Corsair CS850M;

RAM – Kingston KVR21N15S8/8 (8GB PC4 – 2133 CL15 288 – Pin UDIMM);

HD – ainda não instalado.

 

Todos os componentes estão conectados corretamente, mas quando ligo o PC, o EZ Debug LED indica que a CPU não foi detectada ou está com problema. Fiz inúmeras pesquisas e já tentei todas as sugestões, incluindo ressetar a BIOS e reconectar todos os componentes. (Ainda não estão no gabinete.)

 

Acredito que o mais provável seja algum problema na MOBO. Alguém tem alguma outra sugestão, que eu possa testar antes de buscar a garantia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

@Aleks Figueiredo

Em 20/12/2017 às 19:09, Aleks Figueiredo disse:

Tive uma única sugestão no fórum da MSI, conferir os pinos da CPU. Como está tudo certo, entrei em contato com o vendedor (Kabum - fui muito bem atendido) e acionei o RMA. Estou aguardando as instruções por email.

 

 

Teve qual resolução do RMA? Era defeito de da mobo mesmo? Estou com o mesmo problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Esse tópico é bem antigo mas como não o vi solucionado vou relatar aqui o que funcionou para eu, aqui eu estava com o problema semelhante em um MSI H110M-VH PLUS, ou seja no meu caso éra uma INTEL, o problema éra a fonte de alimentação que apesar de ligar o FAN e estar com as tensões OK não abria imagem, trocado a fonte problema resolvido, quem sabe ali no EZ Debug LED ao invés de CPU poderia ser PSU kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...