Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 1050ti com watercooler vs Gtx 1060


Ir à solução Resolvido por thallesaguiar,

Posts recomendados

Eu vou compra um pc gamer, já esta quase tudo certo mais to em uma certa duvida. Não sei se compro um com uma gtx1050ti 4gb com um watercooler ou um pc com uma gtx1060 3gb. Eu sei q a 1060 é melhor mas um watercooler é bem top, como a 1050ti é 200 a 300 mais barato q a 1060 pensei q dá pra por um watercooler da CoolerMaster, mas agr eu penso melhor performance ou mais refriamento pra fica mais tempo jogando sem me preocupar com o super-aquecimento? Alguem me ajuda ae pf

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra 1060 eu cheguei nesse pc:

Processador: Pentium G4560

Placa de Video: Gtx 1060 3gb (Nvidia)

RAM: 8gb (1x8) DDR4 (HyperX)

placa-mãe:Gigabyte GA-H110M-H DDR4 LGA 1151

HardDisk: 1tb

Fonte: 400w - 80 plus

 

Pra 1050ti:

Processador: Pentium G4560

Placa de Video: Gtx 1050ti 4gb (Nvidia)

Water Cooler: Water Cooler Gamemax Iceberg 120

RAM: 8Gb (1x8) DDR4 (HyperX)

placa-mãe: Gigabyte GA-H110M-H DDR4 LGA 1151

HardDisk: 1Tb

Fonte: 400w - 80plus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Lucas Mariano Ribeiro disse:

Pra 1060 eu cheguei nesse pc:

Processador: Pentium G4560

Placa de Video: Gtx 1060 3gb (Nvidia)

RAM: 8gb (1x8) DDR4 (HyperX)

placa-mãe:Gigabyte GA-H110M-H DDR4 LGA 1151

HardDisk: 1tb

Fonte: 400w - 80 plus

 

Pra 1050ti:

Processador: Pentium G4560

Placa de Video: Gtx 1050ti 4gb (Nvidia)

Water Cooler: Water Cooler Gamemax Iceberg 120

RAM: 8Gb (1x8) DDR4 (HyperX)

placa-mãe: Gigabyte GA-H110M-H DDR4 LGA 1151

HardDisk: 1Tb

Fonte: 400w - 80plus

@Elder Nauvirth

adicionado 0 minutos depois

@thallesaguiar até uns 3000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Mariano Ribeiro

 

Configuração:

Ryzen 3 1200 R$ 415,90

Asus B350M-K R$ 479,90

Corsair Vengeance 8GB 2400Mhz DDR4 R$569,01

Corsair CX450w R$189,90

HD da WD 1TB R$219,90

EVGA GTX 1060 6GB R$1.259,90

 

Total: R$3.134,51

 

Se pretende no futuro colocar mais memoria eu aconselho a compra a Asus TUF B350M-Plus Gaming.

Total com essa placa-mãe: R$ 3.244,53 diferença de R$110,02 que vai ajudar muito no futuro. 

 

 

 

Obs. O que está matando no momento é o preço alto das memorias ram. Lembro que em novembro eu paguei 390 na mesma memoria ram. Todas subiram muito de preço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Mariano Ribeiro Montar computador é a coisa mais fácil. Olha videos no youtube que vai saber como monta. Não tem segredo, é tudo um quebra cabeça, todas as peças de encaixam. E sai mais barato do que compra o pc montado. E depois que você tiver compra e tiver duvidas, volta nesse tópico aqui que iremos ajudar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Mariano Ribeiro NÃO. Pelo amor de Deus. Não leve para ninguém montar. Eles vão pedir para deixar lá e que no dia seguinte você vai buscar etc. E pode até trocar peças etc. Eu prefiro que você mesmo monte o computador. Desculpe pergunta mas quantos anos você tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas Mariano Ribeiro disse:

@thallesaguiar Eu entendi o que você disse, mas é realmente uma loja montadora de pc's gamer e workstation, um amigo já foi lá, ela importa as peças e monta. Eu tenho 17

Não compensa levar em loja para montar, eles irá cobrar, você vendo vídeo vai aprender a montar e de graça já que é pra você mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lucas Mariano Ribeiro disse:

@thallesaguiar Eu entendi o que você disse, mas é realmente uma loja montadora de pc's gamer e workstation, um amigo já foi lá, ela importa as peças e monta. Eu tenho 17

Com o valor que você vai pagar para montar você junta para um futuro upgrade ou um monitor melhor etc. 

então, tem 17 anos, já sabe algo. Não tem errro na montagem de computador. O processador e memória ram encaixa na placa-mãe. Coloca a placa-mãe no gabinete, depois coloca a placa de vídeo, coloca o HDMI e depois a fonte e tenta fazer um cable management. Pronto instala o Windows e seja feliz. Não tem erro.

 

joga no YouTube assim: como montar computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2017 às 22:13, thallesaguiar disse:

@Lucas Mariano Ribeiro

 

Configuração:

Ryzen 3 1200 R$ 415,90

Asus B350M-K R$ 479,90

Corsair Vengeance 8GB 2400Mhz DDR4 R$569,01

Corsair CX450w R$189,90

HD da WD 1TB R$219,90

EVGA GTX 1060 6GB R$1.259,90

 

Total: R$3.134,51

 

Se pretende no futuro colocar mais memoria eu aconselho a compra a Asus TUF B350M-Plus Gaming.

Total com essa placa-mãe: R$ 3.244,53 diferença de R$110,02 que vai ajudar muito no futuro. 

 

 

 

Obs. O que está matando no momento é o preço alto das memorias ram. Lembro que em novembro eu paguei 390 na mesma memoria ram. Todas subiram muito de preço

 

@thallesaguiar Desculpa te incomodar mas com essa config dá pra faze um upgrade na placa de video futuramente?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
21 minutos atrás, Lucas Mariano Ribeiro disse:

@thallesaguiar Desculpa te incomodar mas com essa config dá pra faze um upgrade na placa de video futuramente?

 

Claro. Mas eu recomendo fazer um upgrade de processador e memória ram primeiro. Essa 1060 6gb da pra ficar por um bom tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...