Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
scarfacelxd

placa-mãe roda essas placas?

Recommended Posts

Galera, tenho uma C8hm70-i mini ATX, ela roda uma GT 740 SC e uma R7 240? (Não quero fazer SLI, só quero saber se roda mesmo porque tô em dúvida em qual placa comprar), minha fonte é uma da Cooler Master de 400W, presta?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@scarfacelxd 

Bom dia amigo,

Sua placa-mãe suporta sim essas placas, na verdade ela suporte qualquer placa então pode ficar tranquilo e escolher a placa que melhor te satisfaz. O slot (entrada) das placas de video na placa-mãe se chama  PCI Express, tendo esse slot você pode colocar qualquer tipo de placa de video, se você entrar no site do fabricante você verá nas especificações que existe o seguinte trecho: "1 x PCIe 2.0 x16", ou seja, a sua placa tem uma entrada PCI Express, modelo 2.0 de x16.

Existem alguns outros fatores que podem ou não implicar em ganho de fps, como por exemplo utilizar o PCI Express 3.0, no geral você não precisa se preocupar com isso, pois essa placa de video não possui nenhuma outra entrada então não é problema...

Aqui é um link de um comparativo que o pessoal do CdH fez, sempre bom dar uma olhada !

Sobre  a fonte pode ficar tranquilo que ela aguenta seu setup sem maiores problemas, a Cooler Master hoje é uma das empresas mais confiáveis no ramo de fontes, e sua fonte é de 400W, você poderia até mesmo estar colocando uma placa bem mais forte que mesmo assim ela aguentaria de boa.

Espero ter ajudado e boa sorte !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais