Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bad block tem como resolver ?


xMarshmello

Posts recomendados

Galera, meu HD de 250 GB tem 2GB de Bad Block, ja tentei recuperar com o HD REGENERATOR mais nao funcionou,

então queria saber se tem alguma outra forma de isolar esse BAD, pensei em criar uma partição de 26.79 GB e colocar o sistema, e uma de 3GB para isolar

os bad blocks estão entre os 27-30GB 

image.thumb.png.7692658bab5dcd6bbdbfed8d7577ff47.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bad blocks oriundos de problemas mecanicos ou de ordem fisica, no disco magnetico do hd, realmente nao tem solucao..

 

alias, na minha humilde opiniao, nao tem solucao em nenhuma das situações.. apareceu, pra mim o hd já perde a confiabilidade e pode pifar a qualquer instante.. o negocio é monitorar o hd através do S.M.A.R.T., tentar desenvolver e manter um backup em outros dispositivos com mais de 2 copias, pelo menos caso seus dados sejam muito importantes.. afinal, como diz um ditado ai: quem tem 2 copias, na verdade tem 1.. e quem insiste em uma, tem nenhuma

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...