Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa-mãe nao deu video.


Lukastu

Posts recomendados

Ola, eu comprei recentemente uma H110M dgs ddr4 da asrock com um g4560 e 4 gb de memoria ram 2133, e ela não deu video na minha placa de vídeo antiga (Uma 9400gt ddr2) eu conecto o monitor na placa de video e não da video, isso acontece porque a placa de video é mutio antiga ou porque tem algum problema na placa-mãe/BIOS? (Eu nao tentei ligar o monitor direto na placa-mãe pois meu monitor é VGA e a placa-mãe é DVI e ainda nao comprei o adaptador, vou comprar e testar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, thallesaguiar disse:

@MarceloSouzaB1 Computador dele é todo DDR4 ele vai colocar uma placa de video DDR2 vai perder todo o desempenho. O pc sem a placa de video DDR2 vai rodar bem melhor do que com ela.

 

Sim, só que ele citou não poder ligar na placa-mãe por causa da entrada DVI que é nativa daquela versão de placa-mãe (sem saída VGA), e o monitor é VGA. A saída que ele buscou foi ligar na placa de vídeo que é VGA. No caso, comentei sobre o adaptador que ele falou, pra ligar na placa não iria funcionar, a função deles adaptar o VGA pro DVI (seria do maior para o menor) e não do DVI pro VGA, pra isso é necessário um conversor.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...