Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa nova pra PC montado em 2013


Posts recomendados

Fala galera,

 

Gastei uma grana em 2013 e montei um PC bom pra época. Acontece que acabei de comprar uma TV 4K Sony 55' e a grana está curta pra um upgrade geral.

Pra piorar minha GTX780OC Gigabyte ta cheia de problemas, trava, da artefatos, etc e sem garantia.

No momento só posso dar um upgrade na placa de vídeo.

O orçamento é de R$1400 a R$1700.

 

Por favor galera, me ajudem a escolher algo que não de gargalo no processador (se possível) e que rode em 4K, 30 ou 60FPS com as configs dos jogos no médio ou ultra com 1080P a 60FPS ou que apenas seja bem melhor que a GTX780 que tinha.

 

SETUP:

placa-mãe
GIGABYTE GA-Z77X - UD3H Socket 1155 LGA (PCI-e 3.0)

PROCESSADOR:
Intel® Core™ i7-3770K CPU @ 4.20GHz Ivy Bridge no modo turbo auto na bios

MEMÓRIA:
16gb Corsair Vengeance  (DDR3-1600) XMP 1.3 

SSD:
KINGSTON HYPER X SH100S3240G (240 GB)

HD:
Western Digital (500GB) SATA 3

GABINETE
Cooler Master Haf 912 

FONTE:
CORSAIR XC 600w

 

Pra substituir a GTX780OC, o que vocês recomendam?

 

CPUZ: https://valid.x86.fr/c4sct7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Neil Simoes amigo tenho uma configuração parecida com a sua, só que meu i7 é de quarta geração e minha GPU é uma GTX 1070, já fiz alguns testes (usando DSR no meu caso) dá pra segurar 4K 30 FPS na qualidade muito alta em praticamente qualquer jogo.

 

Então se você comprar uma GTX 1070 vai te atender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelas dicas e tempo que voce disponibilizou pra me ajudar, amigo! Vou de 1070Ti + um OC de uns 10% mesmo. Valeu pelos links também!

adicionado 3 minutos depois

@rodrigo.dcvieira Muito obrigado pelas dicas e tempo que voce disponibilizou pra me ajudar, amigo! Vou de 1070Ti + um OC de uns 10% mesmo. Valeu pelos links também!@Nobility350 Obrigado pelas dicas. Fico numa dúvida enorme se não compensa pegar futuramente um xbox one X e esquecer das complicações.. Grande abraço! obrigado a todos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, segui os conselhos e peguei uma EVGA 1070 TI SC por R$2133,00 direto na distribuidora. Foi o melhor preço que encontrei.  Não recomendo placas da Gigabyte  porque o suporte é péssimo e eles dificultam tudo que podem pra iniciar o processo de RMA. Já a nova é uma belezinha, roda realmente a 60fps 4K no very high em jogos como por exemplo WWII. Abraços! 

IMG_20171214_172251840_HDR.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...