Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de desempenho com i3 7100 + 4GB DDR4 + GTX 960


Posts recomendados

Olá a todos!

 

Adquiri alguns componentes na Black Friday, e achei que não teria problemas.

São eles:

    placa-mãe ASUS z170m plus/br

    i3 7100 kaby lake 3.9Ghz

    Memória Corsair HyperX DDR4 4Gb

    GTX 960 4Gb (Já tinha)

 

Eu tenho a configuração anterior ainda, que é um Amd FX 6100 3.3Ghz + 8Gb ddr3 + GTX 960 4Gb, e seu desempenho em jogos é muito bom pra mim, porém fiz esse "upgrade".

Uso Windows 10 Pro. E minha net é de 25mb fibra.

O problema é que no BF1 online , que antes funcionava com quase tudo ultra de boa com o FX 6100, agora só trava até no mínimo com o i3 7100.

 

Será que tem gargalo? Ou falta memória? Devo vender urgentemente o i3 e adquirir um i5 enquanto ele é novo?

 

POR FAVOR, ME AJUDEM!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BlackHawkX Seria bom que tivesse perguntado aqui antes da Black Friday para poder conseguir algo melhor. Compro um Z170 e um i3, investiu mais em placa-mãe e esqueceu da ram e do processador.

 

Em relação ao seu problema, acredito ser a falta de RAM. 4GB de ram para o BF1 é muito pouco.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse i3 é igual o G4560, ainda da um caldo não precisa se preocupar, é abaixar alguns filtros e ta beleza os jogos, só recomendo você pegar mais um pente de 4GB de RAM que vai ficar tranquilo, se você sentir necessidade da troca de processador pegue um i7 7700, trocar para o i5 vai ser 6 por meia duzia. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você trocou um processador de 6 núcleos por um dual core por causa de 0,6ghz? Eu nao teria trocado. Hahaha
Sem falar que os i3 da 8 geração são quadi core, se fosse pra pegar um i3, eu teria esperado pra pegar 8 geração. ou então teria pego um ryzen 5.

Você realmente vai precisar de 8gb de ram, espero que consiga resolver o gargalo do computador assim e o i3 dê conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...