Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Seckta

pc "gamer" com 15 fps

Recommended Posts

Montei um computador recentemente com as seguintes config; Processador I5-7400 / RAM HIPERX 4GB DDR4 2400Mhz / HD 1TB SEAGATE / placa-mãe MSI B250M DDR4 GAMING PRO / FONTE PCYES 600W 80 PLUS.

Depois de ter montado completamente, levei para um amigo apenas formatar e instalar os drives do CD que veio com a placa-mãe. E chegando em casa, instalei um jogo básico LoL :mellow:.

O jogo inteiro ele ficou com 15 no max 20 fps...COM OS GRÁFICOS NO ULTRA LOW. Tentei com outro jogo que jogava com meu PC antigo, THE FOREST e esse nem conseguiu abrir.

Minha placa de video está com problema então nem a coloquei no PC, mas já joguei esses jogos com qualidade alta em PC ruins.

O que pode estar acontecendo para ter tal desempenho? Notei que fora de jogos, o PC ainda da umas travada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja verificou temperatuas e uso de ram durante o jogo?

você tem pouca RAM e jogar com video onboard não é a melhor opção (não estou dizendo que não da pra jogar).

Compartilhar este post

Link para o post

Seu amigo não deve ter instalado o driver de vídeo onboard.

Editado por Math.Pi
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Math.Pi Eu consigo instalar? Tem no site da Intel? 

adicionado 0 minutos depois

@felipecardoso9 Vou verificar essas coisas, mas o gabinete é bem ventilado, com 2 fan boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

@Math.Pi O Win que ele instalou foi o 8.1 64-bits.

Continua o mesmo link?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Seckta disse:

@Math.Pi O Win que ele instalou foi o 8.1 64-bits.

Continua o mesmo link?

Se não me engano, processadores Kaby Lake só têm suporte do Windows 10. Mas pode tentar instalar a versão para Win 8.1

Vou atualizar os links lá de cima.

1 hora atrás, Math.Pi disse:

Pode usar o mesmo link, só ir na direita e trocar o Sistema Operacional.

Editado por Math.Pi

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for esse o problema, o que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

@Seckta Provavelmente é algum tipo de incompatibilidade, drivers, ou coisa assim, pois sua configuração deveria rodar lol tranquilamente... alguns jogos não irão abrir mesmo, é normal, por que não reconhecem uma placa off-board e ficam de frescura.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Seckta disse:

Se não for esse o problema, o que pode ser?

Caramba. Atualize e informe o resultado. 

Melhor do que eu ficar aqui teorizando possíveis causas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Instala os drivers atualizado da sua placa-mãe, nunca use os do cd, e aconselho fazer um esforcinho pra colocar pelo menos mais 4gb da mesma frequência.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais