Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo 12v derreteu na placa-mãe


Posts recomendados

Bom dia gente, fui dar uma limpada no pc e estava desmontando tudo, acabei tendo dificuldades para retirar o cabo 12v e olha a surpresa quando finalmente saiu, um pino do cabo estava derretido no conector, o inferior direito como na foto , no cabo da fonte só derreteu o plástico , como faço para retirar os resíduos de plástico do conector? 

1F4B4F4C-10A7-47FA-977D-A6AF876AF414.jpeg

image.jpg

image.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte é fonte bomba mesmo, daqui há um mes vou pegar uma cx 750w plus , o ruim é que nem com pinça saiu e não tenho equipamento de solda e tal

adicionado 1 minuto depois

@Andrey Barros

phenom ii x6 1100t 4.2ghz 

2x8gb corsair 2000mhz

m5a78l m lx br

gt 730 2gb

fonte bomba tda gamer 750w 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2017 às 10:37, matheusroquestr disse:

A fonte é fonte bomba mesmo, daqui há um mes vou pegar uma cx 750w plus , o ruim é que nem com pinça saiu e não tenho equipamento de solda e tal

adicionado 1 minuto depois

@Andrey Barros

phenom ii x6 1100t 4.2ghz 

2x8gb corsair 2000mhz

m5a78l m lx br

gt 730 2gb

fonte bomba tda gamer 750w 

Se quer uma dica, não precisa pegar uma fonte de 750w. A CX450 lhe fornece toda a qualidade que precisa pra rodar essas peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal descobri o que causou, éra a placa-mãe mesmo, pois o processador com over, ram com over, pci com over, placa de video com over, tudo com over deu muita carga no 12v que acabou derretendo, pois precisa de uma placa-mãe com entrada de 8 pinos, e só tinha um dando conta de toda a carga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...