Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gráficos serrilhando em todo PC


TheBaron

Posts recomendados

Comprei meu PC recentemente e estou com problemas de serrilhamento nos gráficos, configurações do PC:
Processador: Ryzen 5 1400 3.2GHz
placa-mãe: ASUS PRIME A320M-K/BR 
Placa de vídeo:  GALAX GEFORCE GTX 1060 3GB
Memória:  Crucial Ballistix 8GB 2400Mhz
Fonte:  CORSAIR VS500 80PLUS WHITE PFC ATIVO 500W.
Está serrilhando desde letras, ícones e outras coisas enquanto usa o PC normal até em jogos, nos jogos vou dar exemplo do Overwatch, estou jogando nas configurações épico o fps está a cima dos 60 tudo ok, o que acontece, na hora de selecionar os personagens o retrato é perspectivo que está serrilhado, onde aparece as kills também, o ícone de jogador, medalhas no final do jogo, detalhes serrilham também no mapa e nos personagens é bem nítido isso, e isso não é só no Over, no R6 é bem pior, e em outros jogos também enfim já mexi nas configurações da placa de vídeo, no painel de controle da NVIDIA aumentei para máximo de qualidade nos gráficos não resolveu,  coloquei todo os filtros de FXAA, anti aliasing no máximo também nada, tentei mudar proporção de tela e arrumar com overscan também não adiantou... Atualmente estou usando como monitor minha TV de 32" modelo LG 32LN570B, a resolução nativa dela é 1360x768 no inicio eu achava que o problema era alguma configuração dela ai fui testando varias, alterei modos de imagem, renomeei entrada HDMI para PC, enfim nada adiantou, ai testei em um monitor modelo samsung S19B300B, onde a resolução nativa é 1366x768 e novamente o serrilhamento apareceu, (para os dois casos se eu mudo para qualquer outra resolução sem ser a nativa a imagem fica toda borrada), não sei mais o que faço, se é alguma configuração que não estou sabendo fazer, ou se seria o caso de investir em um novo monitor 1080p que o problema se resolveria? Se o caso for o monitor qual recomendado na faixa dos R$ 1.000,00? Desde já agradeço muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...