Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão Vpn entre windows 10 e windows server 2012 - conexão com a internet cai


jorgefox

Posts recomendados

Oi Pessoal,

 

Estou com um problema que ja foi mencionando aqui no forum, porém acho que agora deve ter um componente novo nesta equação.

Vamos la:

Tenho um servidor Windows Server 2012 com o AD configurado e RRas, com range de ip para clientes 10.0.0.10 ate 10.0.0.20, também habilitado, contas configuradas e com permissão de acesso.

Do outro lado, uma maquina com Windows 10 totalmente atualizada e uma conexão de internet da Vivo em ambas os lados.

Configurei a conexão vpn do lado cliente e desmarquei a opção de usar o gateway na rede remota.

Quando conecto no servidor via vpn não consigo visualizar os compartilhamento informando um erro 0x80004005 (que aponta para erro de permissão), dai, quando volto na configuração do cliente vpn e marco o uso do gateway na rede remota eu vejo os compartilhamentos mas a internet no computador cliente cai.

Alguém consegue ver algo que possa esta errado?

configuração vpn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...