Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema placa de vídeo AMD Radeon RX 570


Posts recomendados

Estou tendo uma queda brusca de FPS em alguns jogos e outros não, depois que troquei minha placa de vídeo, jogos como Minecraft e 7days to die tem um desempenho muito ruim,  enquanto que jogando Dead Island com tudo no alto o desempenho foi normal sem quedas, minha placa de vídeo antiga rodava Minecraft e 7days to die sem problemas. Minha placa de vídeo antiga era uma GT 620 2GB, minha placa de vídeo nova é uma Radeon RX 570 4GB. Minhas especificações são:

Processador AMD FX-8300 3,2GHz

Memória RAM Hyper-X 8GB 1600MHz e Corsair 4GB 1600MHZ

Fonte Corsair 550W 80 plus bronze HD

HD Samsung 350GB 5400rpm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Sylvia Zanella disse:

Estou tendo uma queda brusca de FPS em alguns jogos e outros não, depois que troquei minha placa de vídeo, jogos como Minecraft e 7days to die tem um desempenho muito ruim,  enquanto que jogando Dead Island com tudo no alto o desempenho foi normal sem quedas, minha placa de vídeo antiga rodava Minecraft e 7days to die sem problemas. Minha placa de vídeo antiga era uma GT 620 2GB, minha placa de vídeo nova é uma Radeon RX 570 4GB. Minhas especificações são:

Processador AMD FX-8300 3,2GHz

Memória RAM Hyper-X 8GB 1600MHz e Corsair 4GB 1600MHZ

Fonte Corsair 550W 80 plus bronze HD

HD Samsung 350GB 5400rpm

 

Cara verifica se os drivers estão atualizados, e confira se são os drive da RX 570, não da sua antiga placa.

 

E verifica tambem a "saude" do seu HD, ele é um HD mais lento, de 5400RPM, da uma olhada e ve se ele não esta com setor defeituoso, e confira os demais drivers tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...