Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
p0t4t0

Qual water cooler comprar?

Recommended Posts

Ola amigos.

Comprei um processador AMD FX 8300 (95W) e como esperado, o cooler minúsculo que vem nele, não aguenta o rojão. Temperatura sem fazer nada no pc esta acima de 40 °C e jogando qualquer jogo chega nos 70 °C. E isso me preocupa.

Portanto estava olhando este:

WaterCooler Maelstrom 240T - Mas estou na dúvida se é compatível ou não com meu processador. Vi alguns sites de venda falando que é e outros não, por isso vim aqui perguntar vocês.

E tem algum outro que vocês recomendam nessa faixa de preço? 

Gabinete:  Sharkoon TG5 com 4 Coolers de 120 mm

Fonte: EVGA de 750 W.

placa-mãe: ASUS  AMD AM3+ ATX M5A97 LE R2.0

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@p0t4t0 o Maelstrom 240T é compatível com AM3 e tem um ótimo custo benefício. Se couber no gabinete, manda bala. Se depois comprar um Ryzen, tem kits adaptadores para o soquete AM4 sendo vendidos no ML por 10-15$.

As temperaturas nos FX são bugadas, então pode não ser nada. Mas se quiser fazer um over nesse FX, o 240T é uma boa pedida.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual placa-mãe você está usando com esse FX?

Compartilhar este post

Link para o post

placa-mãe: asus  amd am3+ atx m5a97 le r2.0

@marcelosouzab1

adicionado 0 minutos depois

@Contiusa Mas a CPU esquenta demais. No nível onde fica o processador da ate pra fritar ovo. Por isso vou trocar..Obrigado pelas dicas e informações.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais