Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Henrique_M

Limitar fps permite mais efeitos?

Recommended Posts

Bom galera, comprei um R5 1600x + MSI GTX 1050 2GB OC. O monitor que eu comprei foi um Dell SE2216H de 60Hz 1080p. 

 

Como eu não vou conseguir ver acima de 60 fps, pensei em limitar o jogo nessa faixa. Aí veio uma pergunta:

Se eu limitar os fps, vou ter mais desempenho sobrando pra poder melhorar os gráficos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, o que acontece é que voce vai estar usando sincronização vertical, e utilizara menos recurso da máquina. aumente os gráficos com o FPS destravado, vai chegar um momento que seu computador não vai mais aguentar renderizar tantos FPS por segundo.

 

Enquanto seu FPS tiver acima dos 60, em teoria voce poder ir aumentando a gráfica..... porém jogos como FPS, o ideal é ter uma taxa alta, caso drop alguns.... não vai afetar seu game.

Editado por Matheus Andrei Jankovski

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que pena, estou condenado a rodar tudo no low.

 

Agora aproveitando a pergunta...

Jogar por muito tempo, com a placa a 100% da capacidade, tem algum problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Henrique_M Não. Os problemas mais comuns seriam: superaquecimento da GPU, fonte de baixa qualidade fornecendo tensões fora do padrão e acúmulo de poeira.

Editado por grievous

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×