Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual PC de mesa até R$ 1.000,00?


Posts recomendados

Senhores, preciso de um PC de mesa completo, incluindo monitor. OU NOTEBOOK.

 

Será apenas para funções básicas ligadas ao trabalho. Planilhas, editor de textos, e-mail, navegar na net, nada "pesado". Funções básicas. Um PC que possibilite adiante algum upgrade, se for necessário, e não seja muito lento. Isto é, CUSTO BENEFÍCIO. Não quero pagar R$ 1.000,00 e ser uma carroça também... isso não.

 

Uma dúvida: PC apenas para funções básicas precisa ter placa de vídeo? É recomendável? Ou indiferente?

 

Orçamento, se for possível, até R$ 1.000,00. Como eu conheço apenas a "linha gamer", não tenho ideia por onde começar....

 

Por exemplo, este PC do link seria uma carroça para desempenhar essa função?

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-777763105-computador-completo-novo-core-2-duo-4gb-hd-250gb-dvd-rw-wif-_JM

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Diogo HF Você estará comprando um computador com componentes de mais de 10 anos de idade. Sei que o preço parece estar bom porém o barato pode sair caro, grandes chances das peças serem usadas, apresentar falhas, etc.

 

O próprio anúncio nem informa qual modelo de processador é, qual fabricante dos componentes e nem marca e modelo da fonte. Seria como se eu te vender um carro da fiat 1.0 sem falar mais nada.

 

Infelizmente com esse valor é impossível comprar um sistema novo, recente e com periféricos incluídos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, grievous disse:

@Diogo HF Você estará comprando um computador com componentes de mais de 10 anos de idade. Sei que o preço parece estar bom porém o barato pode sair caro, grandes chances das peças serem usadas, apresentar falhas, etc.

 

O próprio anúncio nem informa qual modelo de processador é, qual fabricante dos componentes e nem marca e modelo da fonte. Seria como se eu te vender um carro da fiat 1.0 sem falar mais nada.

 

Infelizmente com esse valor é impossível comprar um sistema novo, recente e com periféricos incluídos.

 

E um notebook, qual melhor custo benefício num valor que não passe de R$ 1.500,00? Para essas funções básicas de trabalho que citei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Diogo HF Notebook é pior ainda pois você paga pela mobilidade. Um desktop de 1500 reais possui mais desempenho que um notebook de 1500 reais. Você tem que por na balança se você precisa de desempenho ou mobilidade.

 

Nessa faixa de preço eu escolheria esse notebook da Lenovo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, grievous disse:

@Diogo HF Notebook é pior ainda pois você paga pela mobilidade. Um desktop de 1500 reais possui mais desempenho que um notebook de 1500 reais. Você tem que por na balança se você precisa de desempenho ou mobilidade.

 

Nessa faixa de preço eu escolheria esse notebook da Lenovo.

 

Este aqui, que acha? Parece melhor por causa do processador.

 

https://www.americanas.com.br/produto/132620869/notebook-acer-a515-51-55qd-intel-core-i5-4gb-1tb-tela-led-15.6-windows-10-preto?WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_pla_inf_rlsa_novos_1p&gclid=Cj0KCQiA38jRBRCQARIsACEqIesSXB8pZgeSdvS6sbmdCtD_GN0r1UUyEX0_whSM_yofnSKH90XGRk4aAl8EEALw_wcB&opn=YSMESP&sellerId=00776574000660

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...