Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não localizo a aba "Local" em propriedades de Meus Documentos". Como mover?


Posts recomendados

Olá meus amigos. Cordiais saudações.

To com o Windows 10 Pro (última atualização) e quero mover algumas pastas, as principais, do diretório C, para o D.

As pastas "Download"; "Vídeo"; "Imagens"; "Música"...tão todas ok, nelas aparecem a aba "Local" (ao clicar em propriedades) e aí consigo fazer o procedimento padrão, pra mudar do diretório "C"  para o "D"...até aí td bem...

Ocorre, que a pasta "Documentos" (que está em usuários, junto com as outras), ao clicar em propriedades, não aparece a aba "Local" - sei que está localizada no C (por padrão), mas não me fornece a opção de mudança de diretório, como acontece nas outras. - Observação: já a pasta "Documentos (One drive)", aparece a opção "Local", quando clicamos em propriedades, mas devo por obrigação trabalhar apenas com o One drive?

Em vista do exposto, gostaria de saber qual o segredo pra solucionar esse problema.

Estou agregando um print.

Desde já agradeço.

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...