Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca da placa-mãe de notebook Samsung


patrickfsr12

Posts recomendados

Oi pessoal, então, eu tenho um notebook Samsung RV415 CD2BR e ele tem as seguintes configurações:

 - Processador AMD E-300 1.3ghz (bem ruim por sinal)

 - 2gb de Memória ram

 - 320gb de HD

 Eu andei pesquisando e os modelos RV411, RV415, RV420 são todos com as mesmas posições de entradas mudando somente o processador (a carcaça é igualzinha) e eu queria saber se eu podia trocar a placa-mãe por uma com um I3, mas colocando depois a mesma memória e HD, teria algum problema com Bios ou algo do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Cara estou com o mesmo problema, estou buscando uma maneira de conseguir uma placa dessas, estou escrevendo esta mensagem pelo meu rv415 com amd 1,3, olha uma coisa eu posso dizer, hd é um tipo de equipamento que pega em praticamente tudo (se não tudo), bios não tem como pois não ficam no hd ou na memória, a bios é trocada pela bios da nova placa, memória RAM é algo que pode ser usado em outros computadores, ex: meu note quebrou, posso simplesmente pegar a memória do note defeituoso e por no canal de memória secundário (caso tenha, ou troque pela que tem mais memória se não tiver dois canais),lembrando que sempre verificar se é ralmente a ddr adequada, o único problema é se já for muito muito velho, então não valeria a pena trocar a placa-mãe, te recomendo um dell inspiron 15, 1 tb, intel core i3, 4 gb ram placa de vídeo integrada intel e com linux,o que tem windows é mais caro, nada que uma formatação não resolva, roda muita coisa boa que vale a pena jogar, ah finalizando, não troquei de placa-mãe ainda pois não encontrei um vendedor adqueado:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...