Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Utilizar secador 220v em tomada de 110v


Luiza Melo

Posts recomendados

Olá,

Meu problema é o seguinte: meu secador é de 220v, e em breve vou viajar pra um local em que as tomadas variam de 110v a 220v dependendo da região, e não tenho muito espaço na mala para um transformador. Procurei em sites como amazon, ebay e mercado livre, assim como uma pesquisa geral na internet, transformadores pequenos para viagem, porém creio que nenhum deles me serve, pois meu secador é de 2200w e o máximo que achei para comprar foi transformador de viagem de 2000w. Se souberem onde posso comprar online algo que sirva, também se existe uma forma de transformar o secador em bivolt(se nao for uma alternativa cara) ou qualquer outra possível solução. Não entendo sobre o assunto, então se eu estiver equivocada, esclareçam sobre.

 

Essas são as informações que tenho do secador:

220 v ~ 50-60 Hz

2200 W

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...