Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até R$ 250


Posts recomendados

Olá, boa noite.

Preciso de uma placa de vídeo custo benefício, Que eu possa jogar LoL no ultra e Outros jogos bons mas que tenha uma certa qualidade,Como GTA V.

 

Meu PC:

Processador: Core 2 duo ( Dependendo do dinheiro que eu tiver, posso comprar um Core 2 quad )

RAM: 4Gb  DDR3

Fonte: 250W ( Vou ter que comprar também, tem alguma boa e super barata ?)

Mobo: Ms 9572

Monitor: AOC 1619SWA

 

Não quero esperar eu ter dinheiro necessário para uma GT 1030, Mas se não tiver uma opção melhorzinha em custo benefício vou ter que esperar, e vai demorar muito!

Há alguma placa que não seja desperdício de dinheiro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha placa-mãe suporta até um core 2 quad. Troquei tudo recentemente e falta a placa de vídeo. Meu amigo vendeu super barato então eu comprei. Meu PC antigo era de 2007 ! Eu entendo as minhas limitações, mas minha prioridade é poder jogar sem perda de FPS e conhecer outros jogos fora o LoL, @Gustavo Souzavs entende?

É claro que não quero jogar com um gráfico todo chiado, mas também não quero jogar num Full HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Igor da Silva disse:

Minha placa-mãe suporta até um core 2 quad. Troquei tudo recentemente e falta a placa de vídeo. Meu amigo vendeu super barato então eu comprei. Meu PC antigo era de 2007 ! Eu entendo as minhas limitações, mas minha prioridade é poder jogar sem perda de FPS e conhecer outros jogos fora o LoL, @Gustavo Souzavs entende?

É claro que não quero jogar com um gráfico todo chiado, mas também não quero jogar num Full HD.

GTA V é um jogo que precisa de no mínimo 4 GB de RAM só pra ele até onde eu sei, no mínimo

esse cara rodou a 25-30 fps em 800x60, com tudo no low

não vai ter fluidez, você vai sentir mt na hr de jogar

 

detalhe, ele tem 8gb de ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Souzavs  Vi vídeos com computadores com configurações abaixo do meu rodando GTA V normalmente com placas de vídeo " ruins e antigas " então achei que eu poderia me virar usando uma dessas.

Mas vou comprar a GT 1030 mesmo! Junto com uma fonte então vou demorar bastante.

adicionado 1 minuto depois

@João AMD POWER Vou fazer isso, é a melhor decisão do momento. Mas não é apenas uma placa que vou precisar, é de uma fonte, então o preço fica mais salgado.

Vou comprar a placa a vista é parcelado a fonte no boleto.

adicionado 2 minutos depois

Obrigado pela ajuda pessoal! Com certeza isso foi muito útil para a minha decisão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...