Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Mateus Araujo

gtx 1080 ou 1070 ti ?

Recommended Posts

Olá, eu estou pensando em futuramente montar um computador gamer, e eu iria pegar a GTX 1070 TI ASUS ROG para combinar com o meu kit, só que está placa está com o preço na faixa de 2.500 reais e por esse mesmo preço eu encontro algumas GTX 1080, eu gostaria de saber o porquê que isso acontece, como pode uma placa ''inferior'' a 1080 ter a mesma faixa de preço?

Exemplos:

GTX 1070 TI ROG = 2,365 reais à vista

GTX 1080 ZOTAC = 2,500 reais à vista

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Mateus Araujo preço por preço, a 1080 vai te dar mais desempenho poe pouca coisa a mais, mas essa 1070 Ti tem um belíssimo de um cooler, difícil escolha!

O motivo dos preços próximos seria como você pegar o Ford Focus básico e o Fiesta topo de linha, que tem preços próximos.

Você leva um carro maior e mais confortável se pegar o Focus, mas perde uma penca de equipamentos que o Fiesta topo de linha tem.

A escolha vai de acordo com sua necessidade.

Neste caso, a 1080 está levemente mais interessante, na minha opinião, mas eu veria outras, quem sabe por 50 ou 100 a mais você pega uma com cooler grande também.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Evandro Concordo com tudo o que você escreveu, eu realmente gostaria de pegar a GTX 1080 da ASUS, mas não estou achando em nenhuma loja, o kit ficaria lindo com essa placa, mas se eu não conseguir achar ela irei optar por uma 1080 qualquer, só queria entender o motivo delas estarem com o preço tão parecido, muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

@Mateus Araujo tá f.. achar memória, placa-mãe e placa de vídeo por aí, especialmente com preço agradável.

Acho que é ressaca pós black friday e esquenta pro natal..

Acho..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

@Mateus Araujo

A 1070Ti com OC, passa a 1080.. É meio que uma coisa coisa que você DEVE fazer, já que todas as 1070Ti, tem os mesmos clocks de fábrica.. Coisas da NVIDIA..

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o problema é que eu não sei praticamente nada de Overclock, e continua não fazendo sentido o preço dessas placas, olha, duas placas da Gibabyte, uma 1080 e outra 1070, mesmo preço, chega a ser piada kkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais