Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalar o SO Windows 10?


Posts recomendados

Comprei uma msi gaming pro b350m

ryzen 1600x

wc sangue frio 120

1070 mini zotac

fonte 600w evga 80 real

Depois que estiver tudo no gabinete

Como eu faço pra colocar um sistema operacional?

Não tem entrada pra cd, eu não tenho pendrive

Como se coloca um sistema operacional?

De preferência windows 10 de 30 dias até eu comprar a licença

adicionado 2 minutos depois

Outra coisa, 2133 mhz 8gb corsair foi uma boa pra essa build?

Eu sei que com mais 50 reais eu pegava 2400, mas o dinheiro acabou e eu queria ter esse pc logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser necessário um pendrive ou o CD, não tem outro jeito. Você vai construir a ISO do sistema no pendrive com algum programa como YUMi e iniciar o PC em boot de FLASH USB (no caso do pendrive) através da BIOS. Você comprou tudo mas esqueceu desse detalhe simples, falta de planejamento. E o Ryzen só aceita windows 10, nem tem como instalar outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha querido vai nesse site https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10 baixa a ferramenta da propria microsoft que voce vai conseguir, ela é tudo automatico você vai clica pra fazer no pendrive, espeta o pendrive na porta usb q ele ja baixa e coloca tudo certinho no pendrive ai é só instalar na maquina que voce quiser. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...