Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa trocar de processador ??


julio4100

Posts recomendados

Olá a todos, primeiramente gostaria de agradecer quem for me responder e tenham uma noite. Eu não tenho qualquer conhecimento sobre hardware então estou aqui pedindo a ajuda de vocês, eu sou programador e mesmo que tenha uma noção básica é bem básica mesmo, diga-se de passagem, sou bem ruim com essa parte da informática.

 

Bom... Indo ao assunto gostaria de perguntar se minha placa-mãe aguenta outro processador, é que um amigo meu disse que tem alguns modelos que não podem mudar, segue no anexo uma imagem sobre as configurações da minha CPU tiradas com o CPU-Z ( caso eu tiver usado um programa ruim me digam para que eu tire outro print :/, como eu disse não conheço nada de hardware ).

 

iS0bgAH.png

 

gostaria de saber se posso trocar de processador, se posso poderia me recomendar um baratinho ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo, agradeço por sua ajuda irei procurar algo que esteja em minhas condições financeiras.

adicionado 11 minutos depois

@RafaelCLP só como ultima duvida, eu achei esse kit aqui mais em conta, esse modelo aqui também é soldado na placa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...