Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mini System Samsung MX-F730


Posts recomendados

Oi Galera. Quando coloco meu mini system para tocar qualquer música, seja no pendrive ou cd, ele toca 1 ou 2 músicas e depois do nada ele para de tocar, mas consigo mexer no volume e nas equalizações normalmente, até que de repente começa a sair um barulho muito alto das caixas (tipo quando tem algum mau contato), dai desligo correndo.

Será que é problema na fonte ou na placa principal?

Mandei para um técnico ver, dai ele falou que eram as saídas e ficava em torno de uns R$170.00. Mas se fossem as saídas como ainda sai som?

Quem souber o que é me ajude por favor, pois preciso de uma segunda opinião.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim saida de audio faz o som pipocar é sinal de que algum dia ela queimar de vez,peguei um som sharp que se eu aumentasse o volume o som pipocava e era a saida de audio.

adicionado 2 minutos depois

@Rodrigo Ana Paula  Sim saida de audio faz o som pipocar é sinal de que algum dia ela queimar de vez,peguei um som sharp que se eu aumentasse o volume o som pipocava e era a saida de audio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...